Skip to content

ê Português

O Arraial do Coturno aconteceu nos dias 7 e 8 de Junho de 2008 no quartel da PM em Sobradinho-DF, e como toda festa junina, haviam várias barraquinhas vendendo comidas típicas de festa junina. Havia também uma tenda mais afastada do palco, onde foi montada uma boate móvel, mas ao preço de 5 reais para ouvir as mesmas músicas que ouço todos os dias no meu celular, preferi ficar na parte mais tradicional da festa.

E como em toda aglomeração social a propaganda por parte dos vendedores se faz necessária, e os erros de Português vêm de brinde. Como no carnaval, eu estava com o celular na mão para registrar a pérola:

 

Caucinha com “U” e Pal com “L”, além do Pressidência que tentaram remendar com fita adesiva. Tudo bem escrever “inté”, “arraiá” e outras palavras do vocabulário junino, mas erros desses são dignos de nota.

Vamos ver o que eu encontro nas próximas festas juninas.

victor_end 

3 Comments

  1. Cara, Graças a Deus parece ter voltado a funcionar. Acho que estava acontecendo um problema com os arquivos que eu havia importado de uma instalação anterior. Agora foi tudo re-instalado do zero e só falta recompor o Blogroll.

    Este tema é o antigo. Acho que vou ficar com ele mesmo até terminar de criar um, e não modificar outros já prontos. Obrigado pela visita e pelo comentário.

  2. I can’t hear aniythng over the sound of how awesome this article is.

Deixe uma resposta