Skip to content

Novo sistema de comentários

Desde que mudei de servidor, tudo anda correndo às mil maravilhas. Exceto o sistema de comentários, que nunca funciona quando quem comenta não está registrado no blog. Como a única pessoa registrada sou eu, apenas eu conseguia comentar. Eu tentei reinstalar o WordPress 3 vezes, o que me tomou muito tempo, e não adiantou nada. Talvez por isso ninguém tenha deixado nenhum comentário nem nos post’s mais polêmicos que fiz ultimamente, como o do Sistema de Cotas para Negros nas Universidades Federais e o em que eu pergunto a quem pertencem os comentários de um blog.

Por isso resolvi mudar do sistema padrão do WordPress para o sistema Disqus, que até agora parece que está funcionando sem sobressaltos. Mas como tudo na vida, há uma desvantagem: não são integrados os comentários anteriores feitos no blog. Então, peço gentilmente a todos que já comentaram por aqui a permissão para republicar seus comentários, com os respectivos nomes, e-mail’s e URL’s. Vou enviar e-mail para todos que deixaram alguma palavra por aqui, mas se você quiser, já pode autorizar por aqui mesmo, via comentário 🙂 .

E também, com a mudança, foram desativados os plugins @reply e Easy Gravatars que já tem suas funções nativas no Disqus e CommentLuv e OpenID que não funcionam em conjunto com o Disqus. Peço desculpas pelos transtornos.

Be First to Comment

Deixe uma resposta