Skip to content

Não sei usar o Google Reader (ou ele não gosta de mim)

Das duas uma: ou eu não sei como se usa o Google Reader, ou ele teima em me mostrar sempre aquilo que eu já cansei de ver.

Eu não leio o Reader diariamente, então isso já mostra que o número de feeds não lidos é enorme na minha conta. Mas todo domingo de noite, quando penso em ler, começa a tempestade de matérias repetidas. Por exemplo: "Com lágrimas nos olhos, Bill Gates se despede da Microsoft" já apareceu na minha frente umas 5 vezes só em português. As assinaturas que eu tenho em português se repetem em quase todas as matérias, e as em inglês quando não falam do novo átomo virtual que vai ajudar no desenvolvimento dos computadores quânticos, fala sobre Guitar Hero e congêneres. Outro assunto que é ban-ban-ban dos feeds é o tal do iPhone. Acho que o nome certo não seria feed, mas sim SEED, pelo poder germinativo que essas notícias possuem. Todo dia aparece alguma coisa do "iPhone killer", "iPhone 3G Review", "iPhone under the water"… Parece que cansaram de encontrar um substituto para o Asus Eee PC e resolveram desbancar o iPhone.

Se alguém souber de algum lugar, de preferência blogs, onde se possam encontrar boas notícias sobre coisas mais úteis, como indicações de sites, de programas, produtos, etc; peço que me digam, pois já estou cansado de todo dia ouvir falar sobre os novos domínios que a ICANN liberou ou sobre a Cloud Computing.

Be First to Comment

Deixe uma resposta