Skip to content

“lembra de mim? add ai”

Existiu um tempo em que eram mais inteligentes as pessoas que queriam enganar os outros. Nesse tempo, os falsários consideravam a hipótese do seu alvo ter um QI acima de 80. Mas hoje em dia parece que até para dar golpe o pessoal anda pisando no tomate. E caindo!

A página inicial do meu Levitra cheap target=”_blank”>orkut já virou um inferno. Todo dia aparecem pelo menos uns 10 fakes que me adicionaram e estão à espera que eu os aceite. Que esperem sentados! Ou melhor, deitados num caixão! Ora, por favor, tentar me enganar com uma conta de e-mail do tipo "hwwscijdtqytibqb@hotmail.com" ou "8ce23ahndwp@medication.net" já é um pouco de mais né? Ainda mais se todas as confirmações vierem com a mesma mensagem: "lembra de mim? add ai".

Da próxima vez, que pensem em algo melhor, ou então que esperem um dia em que eu esteja com muito, mas muito sono para tentar me pegar. Agora é ter que sair clicando em vários "no". Haja paciência!

 

Technorati Marcas: ,,

One Comment

  1. Victor Franco » Blog Archive » Maldito Captcha Victor Franco » Blog Archive » Maldito Captcha

    […] Nessa muito tempo já foi perdido e a senha já foi digitada um número par de vezes. E além de tudo isso, o captcha pode ser quebrado pelos zumbis, como já foi mostrado em vários sistemas, como o do Google (Ver 1, 2). E as consequências são indesejáveis para todos: para o site, que tem seus bancos de dados e servidores infestados de usuários falsos, para o usuário, que tem que ficar lidando com fakes, como é bem comum no orkut. Por falar nisso, depois de quebrado o Captcha do Google, estão brotando fakes no Orkut de todos os cantos, como eu já comentei aqui. […]

Deixe uma resposta