Skip to content

E o resultado da enquete foi:

  
cc_icon_attribution_small cc_icon_noncomm_small Imagem: David Ortmann

And the Oscar goes to… Não chega a tanto, mas agradeço de coração as 43 pessoas que votaram na enquete sobre o resultado do jogo Brasil x Argentina, daqui a pouco, no Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Mas chega de enrolação.

Com 44% dos votos, a opção "Vitória apertada do Brasil" foi a vencedora.
Com 19% dos votos, em segundo lugar, temos "Vitória convincente do Brasil", empatado com "Vitória de lavada da Argentina"; o que mostra que "Empate" (5%) e "Vitória apertada da Argentina" (14%) não foram tão bem cotados. Na verdade, ao que parece, ou o Brasil ganha ou toma uma goleada daquelas.

Não votei na enquete porque prefiro expressar minha singela opinião neste post. Não é novidade que estou muito descontente com esse time que jogou os últimos três jogos, apesar de ter vencido o Canadá. A zaga brasileira parece ficar cochilando em campo, o meio de campo parece ter um buraco gigantesco, e o ataque não chuta a gol. Uma combinação muito perigosa para enfrentar a Argentina, que sempre teve um ótimo meio de campo e um ataque eficiente. Se bem que eles também andaram batendo cabeça por aí. Assim, corremos o risco de terminar a noite na 6ª posição da tabela, caso o jogo Chile x Venezuela tenha um vencedor.

Mas torço para que a presença do Rei Pelé no Estádio ilumine o talento futebolístico dos jogadores do Brasil e a Argentina saia de campo derrotada mais uma vez.

No intervalo eu darei uma passadinha no twitter para comentar o 1º tempo.

Be First to Comment

Deixe uma resposta