Skip to content

Brasil x Argentina: E o Sonho Olímpico Foi por Água Abaixo

Mais uma vez o sonho do ouro Olímpico do futebol masculino brasileiro foi por água abaixo. No jogo contra a Argentina, hoje 10h, horário de Brasília, o Brasil foi derrotado por 3×0. O time que ainda não havia levado gols durante os 4 primeiros jogos desta vez sofreu 3, todos no segundo tempo.

Depois de um primeiro tempo morno, com diversas recuadas de bola para a zaga, o Brasil voltou para a segunda etapa buscando um pouco mais o gol, mas quem marcou foi a Argentina. Com dois gols de Agüero depois de falhas da defesa brasileira, e depois um gol de pênalti de Riquelme, em uma marcação bastante duvidosa. Depois ainda houveram as expulsões de Lucas e Thiago Neves.

Agora nos resta torcer pela Seleção feminina no jogo contra os Estados Unidos valendo a medalha de ouro, nesta quinta-feira às 10h, horário de Brasília. A Seleção masculina jogará nesta sexta-feira, às 8h, horário de Brasília, na disputa pela medalha de bronze, contra a Bélgica, que foi batida pela Nigéria por 4 a 1.

 

4 Comments

    • Realmente, foi o preço a ser pago, mas me pareceu um preço muito alto. Para quê mudar o esquema de um time que vinha ganhando. Mas isso foi bom para evidenciar um problema que vem ocorrendo na Seleção principal: o meio de campo não consegue criar, independente de quem ocupe suas posições.

  1. O BRASIL VAI PASSAR POR CIMA DA ARGENTINA!
    NÃO VAI TER MESSE NEM O TECNICO MARADONA PARA
    ASSEGURAR OBRASIL

  2. a ar gentina é uma
    ♦♣ŧ┼.

Deixe uma resposta