Skip to content

Blog de Desenvolvimento e Site do Windows 7 revelados

Foi lançado no dia 14 na MSDN um blog de desenvolvimento do Windows 7. Ontem foi adicionada uma postagem em que são apresentados detalhes como, a intenção de um debate com os outros desenvolvedores a respeito de novidades/recusros/melhorias. O autor, identificado na comunidade MSDN como steven_sinofsky também fornece dicas de como a equipe de desenvolvimento é dividida em áreas como: Sistema de Arquivos, Segurança, Internet Explorer, Internacionalização, entre outros.

Também foi lançado o site do Windows 7, com a página de EULA (End user license agreement), mas ela informa que o sistema ainda está em desenvolvimento, e cita alguns conteúdos que podem vir a ser abordados futuramente: Windows 7 Privacy Statement, Windows Media Player, Activation e Validation. Isso mostra que deve estar a caminho uma nova versão do Windows Media Player para o Seven. coinstar 10k Coinstar Money Transfer, UKRAINE, KHARKOV
No caso do Internet Explorer, a versão adotada deverá ser a 8, já em fase de testes.

Mais que informações de grande relevância, isso mostra que o time de desenvolvimento está se mexendo e também que informações mais precisas deverão vir nos próximos meses. Só lembrando que a previsão de lançamento do sistema é para 2009.

Para conferir o blog na MSDN: http://blogs.msdn.com/e7/default.aspx

Para conferir o site: http://www.microsoft.com/windows/windows-7/eula.aspx

Via: Omitek

18 Comments

    • Ainda não. A previsão é para o final de 2009 ou o começo de 2010.

  1. Norton Norton

    Sei lá, eu estou pensando em mudar para o linux
    Tem um site que fala do linux ..
    É o DESB Linux http://site.desb.org

    • Norton,
      não tenho nada contra Linux, muito pelo contrário. Mas não acredito que um site com a linha de pensamento deste possa ser muito instrutivo para qualquer pessoa.

      “Agora estão na moda os desktop 3D , mais é interessante usar o linux só com o terminal.”

      Para uma pessoa que começou a usar computadores há 13 anos, durante o período do Windows 95, isso parece um xiitismo sem tamanho. Te garanto que a grande maioria da comunidade Linux não pensa assim, e prova disso são projetos como o KDE 4, por exemplo.

      O Kurumin Linux (agora finado) aqui no Brasil e também o Ubuntu e suas variantes, além de várias outras distribuições que são sucesso tomaram um caminho de simplicidade para o usuário, mas sem privar o usuário maisheavy de opções mais avançadas, essas sim em linha de comando.

      Se você realmente é uma pessoa que busca uma alternativa e acredita que o Linux é o que você procura, busque sites mais confiáveis e menos tão retrógrados, pois perder tempo decorando linhas de comando já não enche mais os olhos de ninguém.

Deixe uma resposta